Política de Entrega, Troca e Devolução

1 Condições gerais de entrega

A etcetalpuzzle.com.br utiliza os serviços dos Correios para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo o serviço escolhido e com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre às 8h e 18h.

Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) ou 03 (três) tentativas posteriores, de acordo com o serviço de entrega contratado no ato da compra. Contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega restantes falharem, o produto voltará ao Centro de Distribuição do etcetalpuzzle.com.br.

Caso a entrega não se efetive dentro do limite de tentativas, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em envelopes lacrados e personalizados da etcetalpuzzle.com.br. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

A etcetalpuzzle.com.br efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato da compra. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está (ão) em desacordo com o comprado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar o Serviço de Atendimento ao Cliente da etcetalpuzzle.com.br sobre o ocorrido, através do e-mail sac@etcetalpuzzle.com.br.

O serviço de entrega e seus respectivos prazos, está condicionado à política de entrega dos Correios de acordo com o serviço contratado no ato da compra.

2 Condições gerais para trocas

A etcetalpuzzle.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito.

Caso o produto entregue não seja o produto originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Para efetuar o procedimento de troca o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail sac@etcetalpuzzle.com.br, para receber as instruções de troca.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por: vale troca; troca por outro produto disponível de mesmo valor; restituição do valor do produto, incluindo o valor do frete.

3 Condições gerais para devoluções

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e em bom estado e sem indícios de uso.

Constatado o cancelamento da compra, a etcetalpuzzle.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) boleto bancário, a devolução será realizada através de depósito em conta corrente no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) cartão de crédito,  acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir da data de devolução do(s) produto(s).